Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 15 de agosto de 2010

CIRURGIAS PLÁSTICAS

Existem dois tipos de cirurgias plásticas: cirurgia plástica de reconstrução e cirurgia plástica cosmética, sendo a primeira um conjunto de procedimentos para remodelar partes do corpo que foram danificadas por algum acidente ou doença, e a cirurgia plástica cosmética ou estetica como é conhecida, se refere à alteração de alguma parte do corpo que funcione normalmente, mas o faz infeliz devido a razões estéticas.
Se você está cogitando cirurgia plástica, você deve saber que o procedimento não é um ato banal como pretendem alguns. As cirurgias plásticas sempre apresentam um certo grau de risco dependendo do procedimento que você irá precisar. Por isso a escolha de um cirurgião experiente e filiado à SBCP é motivo para sua maior tranqüilidade e uma garantia a mais para o sucesso de sua cirurgia plastica.
No Brasil as cirurgias plásticas estéticas mais procuradas são:
- Cirurgia plástica para aumento de seios – o chamado “seio de silicone”. Essa é de longe a opção mais comum de cirurgia plástica para as mulheres.
- Abdomnoplastia – Trata-se de remodelar e firmar o abdômen.
- Lipoaspiração – remoção da gordura do corpo.
- Rinoplastia – remodelamento do nariz.
As cirurgias plásticas tem um impacto forte na auto-imagem e auto-estima das pessoas. Na verdade, está comprovado que pessoas que se submetem a procedimentos de cirurgia plástica têm na verdade uma auto-imagem positiva, até mesmo mais do que aquelas que não estão interessadas em cirurgia plástica. È muito importante ao se submeter a uma cirurgia plástica ter expectativas realistas.
(Fonte: cirurgias-plasticas.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário